quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Turbantes lindossssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Fazendo a cabeça!

Lá pelo ano de 1985 o turbante ja era um acessório super cool. Que o diga Viúva Porcina - interpretada pela atriz Regina Duarte na novela Roque Santeiro, da Rede Globo. A personagem em questão, espalhafatosa por si só, não dispensava o uso do acessórios nos seus looks alegres e coloridos. O que pouca gente esperava é que a tendência saísse da pequena Asa Branca (cidade fictícia da novela) para os dias atuais.


Essa pequena história é só pra ilustrar como a moda é uma delicioso jogo de vai-e-vem. Quantas e quantas vezes ouvimos nossas mães dizendo: " Já usei muito isso... " ( e algumas ainda guardam as tais peças, como no caso da minha).  Já com o turbante a coisa é um pouco diferente. Muita gente o considerava um acessório sinônimo de breguice e agora ele está aí, mais do que presente nas passarelas, editoriais e fazendo a cabeça - literalmente - das fashionistas. 


Mas, vamos ser sinceras (os)? Não acho que seja uma coisa tão simples de usar. É preciso coordenar com as roupas, para não ficar over, sabe? E combinar com o cabelo, com o corte, com os acessórios que  esta usando e, claro, com o seu estilo.
Agora no verão, é um poderoso aliado para 'turbinar' as produções, já que com o calor que esta fazendo  optar por vestidos e peças leves com acessórios marcantes é sempre a melhor pedida.  E ó, um beijo pra quem achou que a tendência não ia pegar, viu?  Até no tapete vermelho ele é queridinho, como no caso da Kate Moss. Se ligue e exerça o 'porcinismo', ta super em alta!


Fotos: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário