quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

10 COISAS QUE AMO!

10 coisas que amo... e mais um selo de amizade e reconhecimento.

10 Coisas que Amo... (e um pouco mais)

Hoje estou com vontade de me aventurar  a falar um pouco de mim...

Amo a vida e Quem a deu.
Amo a grande chance de ter encontrado um amor e a sorte de conseguir mantê-lo vivo.
Amo a família, que me dá esperança e segurança.
Amo e me deslumbro a cada dia com a vida, com as flores e seu perfume, com os sabores simples e inusitados.
Amo caminhar, pedalar e cuidar de mim.
Me encanto com a tecnologia que tanto bem traz, como a amizade, carinhos e tantas outras surpresas , inclusive a possibilidade de estar aqui e agora fazendo o que tanto gosto.
Amo a certeza de que todos somos capazes de superar momentos difíceis e ruins que também tenho certeza que surgirão.
Amo saber que a cada dia esse amor se transforma, se renova e me dá a chance de sempre tentar ser feliz!

Gostaria que vocês também se animassem a falar um pouquinho de si...acho muito bom nos conhecermos um pouco melhor. Que tal começar a pensar nas 10 coisas que ama e fazer um post ou simplesmente fazer um comentário?? Vou adorar!



 Você que é gentil e gosta de pessoas assim, sinta-se à vontade de pegar o selo e repassar , se for costume do seu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário