quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Manchas!!!!

Conselhos para tirar manchas da pele

Vejamos estes 4 conselhos que irão combater as manchas da pele!

O primeiro: para manchas no rosto; use água oxigenada (10 volumes). Todas as noites, quando você for dormir, molhe um algodão com ela e dê uns “toques” na mancha que você deseje sumir e se você for constante no tratamento, irá ver ótimos resultados.
O segundo: para manchas na pele em geral; coloque óleo de oliva puro todas as noites nas manchas nefastas. Deixe o óleo até o outro dia e lave a pele. Este tratamento também necessita que seja constante para obter bons resultados.
O terceiro: para as manchas deixadas pelo acne; estas são mais odiadas de todas (segundo uma enquete feita unicamente a mim). Mas, existe o jeito de tirá-las, para isso você deverá colocar um pouco de flocos de aveia em um copo e misturá-los com água natural. O truque está em deixá-las amolecer e assim obter um creme. Use este preparado para limpar a sua pele, esfregando-a com o creme. Deixe o creme uns minutos na sua pele, ele irá secar um pouco. Lave-o com água fria e pronto. Pouco a pouco as suas manchas dirão tchau, tchau!
O quarto: use água de flores de camomila para lavar a face, você notará melhoras!
Bom, existem diferentes tipos de manchas, e é recomendável que você vá ao médico para saber qual exatamente é a sua. Elas são sinal das agressões que sua pele sofre e em alguns casos pode indicar afeições maiores, como o câncer de pele.
As manchas solares são aquelas que aparecem pela exposição ao sol, para evitá-las, não saia de casa sem protetor solar. Sempre!
As manchas genéticas podem ser de cor vermelha, púrpura ou azul, e, são herdadas...
As lesões vasculares são vermelhas e são produzidas pela ruptura dos vasos capilares, são muito comuns no nariz.
Então, veja seu médico, seja responsável com a sua saúde. Cuide-se.


Matéria do site: Outra Medicina

Nenhum comentário:

Postar um comentário