quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Confira fotos e modelos de Fantasias para o carnaval 2012, inclusive fantasias infantis!

Confira fotos e modelos de Fantasias para o carnaval 2012

fantasias 4 Fantasias de carnaval 2012
Quando falamos em carnaval logo lembramos de muita festa, imaginação, descontração e farra!!! As fantasias sempre são muito requisitadas nesta época do ano e são a alma do negócio, permitem a muitas pessoas comemorar e causar sem serem reconhecidas no dia seguinte rsrs … As fantasias de carnaval estão sempre em alta, permitem que a imaginação vôe longe e que o  folião se realize nas noites de carnaval. As fantasias de carnaval podem ser desde as mais caras e luxuosas as mais simples e criativas, montadas a partir de coisas e vestimentas que já temos em casa, você pode aproveitar o que já possui para montar sua fantasia e comprar apenas um e outro adereço para completar o look, ou ainda locar alguma fantasia que te agrade.

As fantasias mais comuns e clássicas do carnaval brasileiro são as baianas, as Carmens Mirandas da vida, Pierô, Arlequim, bailarina, palhaço,personagens de histórias infantis ou filmes, mágico, pirata, fadas, bruxas, super heróis,marinheiro, e por ai vai … São tantas fantasias das mais singelas, as mais ousadas, das nobres e angelicais as mais infernais … tudo vai depender do estilo, gosto, criatividade, poder aquisitivo e principalmente da coragem de encarar o personagem escolhido.
fantasias 2 Fantasias de carnaval 2012
Na hora de escolher sua fantasia não tenha medo, ouse e abuse, pois o carnaval dura tão pouco e logo a realidade volta a tona, aproveite a oportunidade para se fantasiar, brincar, deitar e rolar, tudo o que você puder fazer, aproveite para extravasar como diria Claudinha Leite, pois logo o carnaval termina e para que surja uma nova oportunidade como esta apenas 365 dias depois rsrsrs….
fantasia 1 Fantasias de carnaval 2012
Nesta época do ano a procura por fantasias é muito grande portanto é preciso se adiantar para não correr o risco de ir para a folia sem a fantasia, mas não esqueça que para estar bem e bonito não precisa gastar horrores , basta você ser criativo e montar seu figurino rapidinho no conforto de seu lar.fantasias 3 Fantasias de carnaval 2012







Não acabou, clique aqui e confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário