segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Bolsas, queremos todas!

Autor: Márcia Luz

Não tem nada que traduza mais a alma e o estilo de uma mulher do que a bolsa que ela usa. Adoro as pequenas, mas vez ou outra, me deixo seduzir por algumas maiores. Confesso a minha curiosidade de saber o que meninas estilosas carregam nas suas… E como não podemos sair por aí perguntando isso, nos resta admirar os modelos. A partir de hoje, em parceria com um dos blogs de moda de rua que eu mais gosto o Street Style by Stela, da fotógrafa Stela Alves, que mora em Düsseldorf (cidade do meu coração), vou mostrar algumas seleções de detalhes que me encantam nos looks registrados por ela nas ruas da Europa e pelo resto do  mundo, ok?  Hoje, escolhi ficar de olho nas bolsas. Dá uma olhada, tem cada uma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário