terça-feira, 26 de abril de 2011

FLUINDO POESIA!!!!

Tati Bernardi

Tati Bernardi
Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se.

Dizem que as melhores coisas, sempre se repetem (...)

Sonhe com o que voce quiser. Vá para onde voce queira ir. Seja o que voce quer ser, porque voce possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz.
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Clarice Lispector

Machado de Assis

Machado de Assis
'Se eu não era feliz, vivia alegre.'

Isso explica muita coisa...

"A minha diferença para o resto do mundo é que a felicidade não é suficiente para mim.
Eu exijo euforia! "

- Sim, você é louca, Louquinha. Mas vou lhe contar um segredo: As melhores pessoas são assim.

O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais. Há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista. Sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê!
[Florbela Espanca]

Nenhum comentário:

Postar um comentário