segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Quantum, Big Universo – primavera/verão 2012!



Quantum, Big Universo – primavera/verão 2012!

Para a primavera/verão 2012, a Big Universo traz a coleção Quantum, com 4 cores em glass effect (efeito que confere a idéia de grãos de vidro sob a unha). São quatro cores inspiradas nos metais Aurum (ouro), Alúmen (prata), Beryllium (verde) e Hydrargyrus (duocromático).

[Read more...]

Esmalte Machine: máquina de fazer esmaltes!

E andando pelos corredores da Beauty Fair, me deparo com uma fila imeeensaa no stand da Esmalte Machine. Curiosa pelo nome, me aproximei e logo logo fui atendida por Samuel e Mônica, casal empreendedor, responsável pelo projeto. Esmalte Machine é exatamente o que o próprio nome diz: máquina de fazer esmaltes! Em casa, no salão, em qualquer lugar. “É um investimento para quem quiser ter o próprio negócio”conta Samuel.

[Read more...]

China Glaze no Brasil!

Pois é people, mais uma marca que chega por aqui: China Glaze no Brasil! A responsável por trazer CG para será a Rivka, sendo ela que a distribuidora oficial. “Queremos trazer todas as coleções novas, inclusive com as caixinhas especiais* e tudo” – conta Mari Toledo. Fiquei surpresa na verdade quando saía do stand da Rivka, olho para os esmaltes expostos e dou de cara com vários vidrinhos da China“comoassim?” Voltei e perguntei tuuudinho.
*lá fora é normal a marca vender a coleção completa toda juntinha e em boxes especiais, com brindes etc…é uma fofurinha!
[Read more...]

Esmaltes Luciana Gimenez by Rivka!

E dando continuidade aos posts da Beauty Fair:D A Rivka estava por lá com uma coleção baphônica de primavera/verão 2012 (14 cores, lindas lindas lindas! Mas mostro depois!) mas o que me chamou atenção também foi um pôster na entrada do stand: Luciana Gimenez by Rivka! Isso aí, @lulusuperpop vai lançar uma linha de esmaltes com a marca e a própria Luciana foi lá contar a novidade e bater um papinho sobre unhas e cores!

[Read more...]

Risqué ♥ Dogs! Lançamento e swatches!

E como eu já contei nesse post sobre a Risqué Dogs, essa é a coleção da marca para a primavera/verão 2012, em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço. Lembram quando contei sobre as unhas das modelos no desfile de Reinaldo na SPFW? Pois é, aquele mistério todo foi desvendado agora!
O lançamento oficial da coleção aconteceu no primeiro dia da Beauty Fair (sábado, 10 de setembro) para convidados e pude ver de perto as novas cores e saber tudo para contar para vocês!A inspiração veio das mulheres elegantes de época, cheias de diamantes e cachorrinhos a tira-colo, como acessórios de luxo. “Traduzimos todo esse estilo e inspiração do Reinaldo para transformarmos em 7 cores de esmaltes” – conta Daniella Brilha, Diretora da Unidade de Beleza e Nutrição da Hypermarcas.
“É em homenagem a esse amor que sentimos por nossos fieis companheiros, que trazem mais alegria às nossas vidas, que Risqué, apresenta a nova coleção para a primevera/verão 2012. Em um mix colorido e divertido, que passeia por tons intensos e meigos, o estilista Reinaldo Lourenço compôs sua 15ª coleção em parceria com Risqué, que chega ao mercado com sete novas cores. Reinaldo se inspirou nas mulheres dos anos 50 e no conceito “Diamonds and dogs”, que exaltava a riqueza e beleza dos diamantes e dos cachorrinhos como acessórios de luxo, resgatando a feminilidade e delicadeza dessa época. A cartela de cores da nova Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué Dogs representa essas duas características e, por isso, revela tons ideais para quem quer uma produção glamourosa”.
release oficial de lançamento[Read more...]

Impala Rebelde!

E eu achando que fosse ver no stand da Impala só e somente a coleção Impala Disco (que já fiz swatches, já viram?) tsci tsci tsci…ingênua! Fora outros lançamentos (que hoje volto lá e tiro foto, ok – são 03h09 de segunda!) a Impala lança a coleção REBELDE! Isso mesmo, da turma da novela! hehehe São 5 cores todas alegres e vibrantes (bem no clima MatteFluors, lembram?) só que todas metálicas!
Sophia Abrahão esteve por lá para lançar a coleção e aproveitou para pintar uma unha com cada nova cor! Isso aí, veste os esmaltes da sua novela, menina!

Os nomes falam por si só…o que eu mais gostei foi o Tweet’s! Falando nisso, aproveita e segue o Unha Bonita @unhabonita lá no Twitter que posto diretamente fotos e notícias da feira!
  • A marca não informou a previão de início das vendas e nem preço da coleção. Quando souber, conto aqui.
E para vocês ficarem com um gostinho do que vai pintar por aqui ainda…tcharannn [Read more...]

Esmalte magnético! Já viu?

O mais bacana das feiras é ver as novidades. E vamos combinar que com tanta cor (e tanta marca nova, meu Pai do céu u_u) é difícil agora vermos algo “novo”. Quando parei no stand da Sancion Angel e vi o tal do “esmalte magnético”, tive um mini-trequinho interior! hehehe Já tinha visto isso na França e achei o máximo: você passa, encosta o ímã bem pertinho e um desenho se forma, simples assim.
Não tive dúvida em pedir um pra Ana Regina, dona da marca, pra eu testar ali mesmo! hehe – dizem que eu parecia criança em dia de Natal brincando com o ímã…não tive dúvidas em estragar meu coral fofura (Hot and Spicy, da OPI) e passar o douradão bapho magnético por cima!

É muito fácil e divertido! Só ter a manha e fazer uma unha por vez. O desenho desse ímã são essas listrinhas, mas você pode fazer vertical e horizontal…já andei testando aqui em casa e consegui fazer “puxadas”, em círculos…#criançabrincando.
Mas o mais importante mesmo é você encostar o ímã bem pertinho da unha (cuidado pra não encostar no esmalte, tá?) logo que você termina de pincelar, porque o esmalte precisa estar bem molhado. E também tem que dar uma viradinha no ímã para os dois lados para que o efeito fique por igual na unha. Não tirei foto, mas o ímã é como se fosse um dedal e você coloca um dedo dentro para apoiar no outro que você for magnetizar.
Passei novamente o esmalte hoje, com calma e sem borrões, pra mostrar o efeito para vocês bem bonitinho: [Read more...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário