segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Os makes de Katy Perry e Rihanna no Rock in Rio

Quem aí pirou com os show de Katy Perry e Rihanna no Rock in Rio? Eu amei muito e claro, fiquei super de olho na maquiagem das divas. Saca só:

Katy Perry botou o perucão preto (sim, ela ainda está com o cabelo rosa) e se jogou em uma maquiagem bem bonequinha com tons de violeta e batom rosa com um leve fundo roxinho.

Rolou sombra violeta em cima e em baixo, delineado preto, delineado glitter lilás acima do preto (Katy Perry é a diva do delineado duplo, né) e cílios postiços giga. O make parece complexo mas não é, fiz ontem rapidinho um “parecido” ó:

Eu usei as sombras da Urban Decay 15th Anniversary Eyeshadow Palette e fiz o seguinte:
>> Apliquei a violeta “Omen” na pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores (na parte de baixo reforcei bem o tom e apliquei só do meio até o canto externo).
>> Em seguida apliquei a rosa “Tainted” no canto interno e até o meio do olho (tanto em cima como em baixo).
>> Depois, com o Fluidline preto da MAC,  fiz um delineado preto com o “gatinho” no canto externo.
>> Por cima do preto apliquei o delineador glitter “Purple Silver” da Stila (gente, esse delineador é muitooo ruim, ele não seca e fica todo borrado, usei pra quebrar um galho mesmo, mas não rola).
>> Abaixo da sobrancelha apliquei a sombra iluminadora “Midnight 15″.
>> Finalizei com lápis bege na linha d’água (usei do Duda Molinos) e com o rímel “The Falsies” da Maybelline (o certo seria cílios postiços, né? Mas eu ainda não sei aplicar isso…rsrs).
E o batom da Katy?

Katy Perry costuma sempreeeee usar maquiagens da CoverGirl, o que me leva a chutar (sim, isso é só um palpite) que ela deve ter usado o batom CoverGirl LipPerfection em uma dessas cores: Siren, ou Divine ou Enchantress (ou tudo junto misturado…rsrs) - dá pra ver todas aqui.
Da MAC não conheço nenhum similar (o Up The Amp é bem mais roxo!), mas algumas leitoras me apontaram o 26 da Vult, e olhando pela internet achei que ele realmente segue o mesmo estilo, então #ficaadica.Agora vamos falar de Rihanna?!
Rihanna estava com um make maravilhoso. Nos olhos uma mistura de verde, marrom e preto, nos lábios um batom vermelho opaco que não saiu da boca dela por nadaaaaaa.

Achei essa maquiagem super parecida com a que eu fiz no tutorial da sombra Club – confira nesse link aqui. A diferença é que a sombra da cantora é um verde mais folha (estilo Humid da MAC) e ela também estava com um delineado preto preto bem rente aos cílios.

Sobre o batom eu super acredito que ela tenha usado o Russian Red da MAC. Uma opção nacional semelhante, e que não sai da boca por nada, é o Gold Fatale da Tracta, ele é da mesma linha do Gold Exotic que mostrei aqui, ou seja, pigmentação absurda e durabilidade idem.
E aí, gostaram dos makes das divas? Vão usar, se inspirar?
Beijos e curta o blog no Facebook ;)
Imagens: UOL / Katy Perry Brasil / Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário