segunda-feira, 23 de maio de 2011

A mulher, a moda e a satisfação pessoal

 Não é de hoje que as pessoas vivem à procura de satisfação. Quando o assunto é moda, o charme, o glamour e a beleza das roupas na hora de buscar o que há de mais atual e fashion no mundo da moda, enchem os olhos de qualquer um que queira ser moderno, principalmente no mundo feminino. Há pessoas que em busca da atualidade, gastam ou investem verdadeiras fortunas na tentativa de ser atual e de satisfazer os olhos do mundo à sua volta.
Mas, é preciso atentar para o fato de que a satisfação pessoal precisa estar sempre atrelada à beleza feminina, ou, em muitos casos, até mesmo acima da beleza, pois é possível estar atualizada e notar os traços da beleza natural feminina, mas é impossível transparecer beleza por muito tempo estando infeliz por dentro. Você que hoje acha que beleza estética é a regra de uma beleza feminina atual está enganada, pois a moda não deve ser interpretada à luz dos conceitos da modernidade, pois antes de sentir-se na moda, se faz necessário sentir-se bem consigo mesma, e isso é o “x” da questão.
mulher-moda
Quando a mulher sente-se satisfeita consigo mesma, ela passa a dar maior atenção aos cabelos, a deixar a pele saudável e passa a escolher roupas mais elegantes que de fato a deixe linda e dentro da modernidade do mundo da moda. Assim, de fato, ela saberá fazer a junção de bem estar com modernidade. A beleza é fundamental para a satisfação pessoal, entretanto, não é a essência da questão, pois essência, tem mais a ver com a capacidade de entender como é a própria pessoa do que em adaptar-se a ditadura da beleza estabelecida pela sociedade.
A mulher deve entender que ela é única, por isso, deve dar atenção especial a sua satisfação pessoal e sua beleza como um princípio de felicidade. Quando ela entende que sua satisfação deve estar atrelada a sua beleza, certamente ela passa a ser de fato uma mulher diferente, mais charmosa, mais forte, sonhadora e deslumbrante, onde ela é o centro das atenções não dos olhos do mundo em si, mas antes, de seu ser único de mulher. Pense, reflita, fique em dia com a moda e acima de tudo, sinta-se bonita e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário