quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Brincos de macarrão gravatinha etc, lindos, italianos!

28 set 2011, 10h30

Italiana

Se tem uma coisa que italiano sabe fazer, é uma boa pasta. A Dolce & Gabbana trouxe todos os ingredientes para uma receita de sucesso nas estampas de legumes, que vimos no último desfile de verão da marca. Olhando de pertinho vai dar para notar que não faltou a massa nesse banquete italiano. Dá só uma olhada nos brincos de macarrão gravatinha, e nos brincos de legumes.
feiranteDá pra ser mais italianinha?
Fotos: Reprodução.

Postado por: Fernanda Pires
     

Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto

No primeiro dia do julgamento do médico Conrad Murray, promotores levam fotos e gravação do astro com voz debilitada

No primeiro dia do julgamento do médico Conrad Murray, acusado de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) pela morte de Michael Jackson, a defesa afirmou que o cantor teria provocado a própria morte. “Michael Jackson estava frustado porque seu médico não dava o remédio que ele queria. Ele agiu de maneira que causou sua própria morte. Nossas provas mostrarão isso. Michael tomou 8mg de lorazepan. Os especialistas mostrarão que isso é o suficiente para colocar seis de vocês para dormir" afirmou Ed Chernoff, advogado de defesa.
Murray chorou durante o discurso de seu advogado. Foto: AP

A defesa ainda completou: "Michael administrou uma dose de propofol sozinho quando Murray deixou o quarto. Somado ao lorazepan, isso criou uma tempestade que causou sua morte. Quando Murray voltou, não adiantava fazer CPR. Ele morreu tão rapidamente que seus olhos ainda estavam abertos”.
Foto apresentada pela promotoria com a incriscrição: 'Homicídio"


Já a promotoria acusa Murray de incompetência e negligência: "Dr. Murray agiu de maneira muito negligente e não trabalhava pensando no que era melhor para Michael Jackson. Ele trabalhava por US$150 mil por mês”. Eles pretendem provar que Murray mantinha Michael constantemente dopado e que foi responsável por ter administrado a dose letal de propofol no cantor em 25 de junho de 2009. Para convencer o júri, a promotoria apresentou, dentre outras provas, uma imagem do corpo do cantor e uma gravação na qual Michael fala sobre sua turnê com a voz nitidamente debilitada.

Clique aqui para ouvir a gravação de Michael desorientado

"Era assim que Conrad Murray o observava em 2009. E o que ele fez com essa conhecimento e informação? Em maio de 2009, ele pediu mais uma leva de propofol", argumentou a promotoria, após apresentar a gravação. Eles afirmaram também que Murray comprava a droga por atacado irregularmete.

Murray pode enfrentar uma pena de até quatro anos de prisão se receber um veredicto desfavorável. O julgamento pode durar até cinco semanas.
Versão original da foto apresentada pela promotoria

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Os makes de Katy Perry e Rihanna no Rock in Rio

Quem aí pirou com os show de Katy Perry e Rihanna no Rock in Rio? Eu amei muito e claro, fiquei super de olho na maquiagem das divas. Saca só:

Katy Perry botou o perucão preto (sim, ela ainda está com o cabelo rosa) e se jogou em uma maquiagem bem bonequinha com tons de violeta e batom rosa com um leve fundo roxinho.

Rolou sombra violeta em cima e em baixo, delineado preto, delineado glitter lilás acima do preto (Katy Perry é a diva do delineado duplo, né) e cílios postiços giga. O make parece complexo mas não é, fiz ontem rapidinho um “parecido” ó:

Eu usei as sombras da Urban Decay 15th Anniversary Eyeshadow Palette e fiz o seguinte:
>> Apliquei a violeta “Omen” na pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores (na parte de baixo reforcei bem o tom e apliquei só do meio até o canto externo).
>> Em seguida apliquei a rosa “Tainted” no canto interno e até o meio do olho (tanto em cima como em baixo).
>> Depois, com o Fluidline preto da MAC,  fiz um delineado preto com o “gatinho” no canto externo.
>> Por cima do preto apliquei o delineador glitter “Purple Silver” da Stila (gente, esse delineador é muitooo ruim, ele não seca e fica todo borrado, usei pra quebrar um galho mesmo, mas não rola).
>> Abaixo da sobrancelha apliquei a sombra iluminadora “Midnight 15″.
>> Finalizei com lápis bege na linha d’água (usei do Duda Molinos) e com o rímel “The Falsies” da Maybelline (o certo seria cílios postiços, né? Mas eu ainda não sei aplicar isso…rsrs).
E o batom da Katy?

Katy Perry costuma sempreeeee usar maquiagens da CoverGirl, o que me leva a chutar (sim, isso é só um palpite) que ela deve ter usado o batom CoverGirl LipPerfection em uma dessas cores: Siren, ou Divine ou Enchantress (ou tudo junto misturado…rsrs) - dá pra ver todas aqui.
Da MAC não conheço nenhum similar (o Up The Amp é bem mais roxo!), mas algumas leitoras me apontaram o 26 da Vult, e olhando pela internet achei que ele realmente segue o mesmo estilo, então #ficaadica.Agora vamos falar de Rihanna?!
Rihanna estava com um make maravilhoso. Nos olhos uma mistura de verde, marrom e preto, nos lábios um batom vermelho opaco que não saiu da boca dela por nadaaaaaa.

Achei essa maquiagem super parecida com a que eu fiz no tutorial da sombra Club – confira nesse link aqui. A diferença é que a sombra da cantora é um verde mais folha (estilo Humid da MAC) e ela também estava com um delineado preto preto bem rente aos cílios.

Sobre o batom eu super acredito que ela tenha usado o Russian Red da MAC. Uma opção nacional semelhante, e que não sai da boca por nada, é o Gold Fatale da Tracta, ele é da mesma linha do Gold Exotic que mostrei aqui, ou seja, pigmentação absurda e durabilidade idem.
E aí, gostaram dos makes das divas? Vão usar, se inspirar?
Beijos e curta o blog no Facebook ;)
Imagens: UOL / Katy Perry Brasil / Reprodução

Quantum, Big Universo – primavera/verão 2012!



Quantum, Big Universo – primavera/verão 2012!

Para a primavera/verão 2012, a Big Universo traz a coleção Quantum, com 4 cores em glass effect (efeito que confere a idéia de grãos de vidro sob a unha). São quatro cores inspiradas nos metais Aurum (ouro), Alúmen (prata), Beryllium (verde) e Hydrargyrus (duocromático).

[Read more...]

Esmalte Machine: máquina de fazer esmaltes!

E andando pelos corredores da Beauty Fair, me deparo com uma fila imeeensaa no stand da Esmalte Machine. Curiosa pelo nome, me aproximei e logo logo fui atendida por Samuel e Mônica, casal empreendedor, responsável pelo projeto. Esmalte Machine é exatamente o que o próprio nome diz: máquina de fazer esmaltes! Em casa, no salão, em qualquer lugar. “É um investimento para quem quiser ter o próprio negócio”conta Samuel.

[Read more...]

China Glaze no Brasil!

Pois é people, mais uma marca que chega por aqui: China Glaze no Brasil! A responsável por trazer CG para será a Rivka, sendo ela que a distribuidora oficial. “Queremos trazer todas as coleções novas, inclusive com as caixinhas especiais* e tudo” – conta Mari Toledo. Fiquei surpresa na verdade quando saía do stand da Rivka, olho para os esmaltes expostos e dou de cara com vários vidrinhos da China“comoassim?” Voltei e perguntei tuuudinho.
*lá fora é normal a marca vender a coleção completa toda juntinha e em boxes especiais, com brindes etc…é uma fofurinha!
[Read more...]

Esmaltes Luciana Gimenez by Rivka!

E dando continuidade aos posts da Beauty Fair:D A Rivka estava por lá com uma coleção baphônica de primavera/verão 2012 (14 cores, lindas lindas lindas! Mas mostro depois!) mas o que me chamou atenção também foi um pôster na entrada do stand: Luciana Gimenez by Rivka! Isso aí, @lulusuperpop vai lançar uma linha de esmaltes com a marca e a própria Luciana foi lá contar a novidade e bater um papinho sobre unhas e cores!

[Read more...]

Risqué ♥ Dogs! Lançamento e swatches!

E como eu já contei nesse post sobre a Risqué Dogs, essa é a coleção da marca para a primavera/verão 2012, em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço. Lembram quando contei sobre as unhas das modelos no desfile de Reinaldo na SPFW? Pois é, aquele mistério todo foi desvendado agora!
O lançamento oficial da coleção aconteceu no primeiro dia da Beauty Fair (sábado, 10 de setembro) para convidados e pude ver de perto as novas cores e saber tudo para contar para vocês!A inspiração veio das mulheres elegantes de época, cheias de diamantes e cachorrinhos a tira-colo, como acessórios de luxo. “Traduzimos todo esse estilo e inspiração do Reinaldo para transformarmos em 7 cores de esmaltes” – conta Daniella Brilha, Diretora da Unidade de Beleza e Nutrição da Hypermarcas.
“É em homenagem a esse amor que sentimos por nossos fieis companheiros, que trazem mais alegria às nossas vidas, que Risqué, apresenta a nova coleção para a primevera/verão 2012. Em um mix colorido e divertido, que passeia por tons intensos e meigos, o estilista Reinaldo Lourenço compôs sua 15ª coleção em parceria com Risqué, que chega ao mercado com sete novas cores. Reinaldo se inspirou nas mulheres dos anos 50 e no conceito “Diamonds and dogs”, que exaltava a riqueza e beleza dos diamantes e dos cachorrinhos como acessórios de luxo, resgatando a feminilidade e delicadeza dessa época. A cartela de cores da nova Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué Dogs representa essas duas características e, por isso, revela tons ideais para quem quer uma produção glamourosa”.
release oficial de lançamento[Read more...]

Impala Rebelde!

E eu achando que fosse ver no stand da Impala só e somente a coleção Impala Disco (que já fiz swatches, já viram?) tsci tsci tsci…ingênua! Fora outros lançamentos (que hoje volto lá e tiro foto, ok – são 03h09 de segunda!) a Impala lança a coleção REBELDE! Isso mesmo, da turma da novela! hehehe São 5 cores todas alegres e vibrantes (bem no clima MatteFluors, lembram?) só que todas metálicas!
Sophia Abrahão esteve por lá para lançar a coleção e aproveitou para pintar uma unha com cada nova cor! Isso aí, veste os esmaltes da sua novela, menina!

Os nomes falam por si só…o que eu mais gostei foi o Tweet’s! Falando nisso, aproveita e segue o Unha Bonita @unhabonita lá no Twitter que posto diretamente fotos e notícias da feira!
  • A marca não informou a previão de início das vendas e nem preço da coleção. Quando souber, conto aqui.
E para vocês ficarem com um gostinho do que vai pintar por aqui ainda…tcharannn [Read more...]

Esmalte magnético! Já viu?

O mais bacana das feiras é ver as novidades. E vamos combinar que com tanta cor (e tanta marca nova, meu Pai do céu u_u) é difícil agora vermos algo “novo”. Quando parei no stand da Sancion Angel e vi o tal do “esmalte magnético”, tive um mini-trequinho interior! hehehe Já tinha visto isso na França e achei o máximo: você passa, encosta o ímã bem pertinho e um desenho se forma, simples assim.
Não tive dúvida em pedir um pra Ana Regina, dona da marca, pra eu testar ali mesmo! hehe – dizem que eu parecia criança em dia de Natal brincando com o ímã…não tive dúvidas em estragar meu coral fofura (Hot and Spicy, da OPI) e passar o douradão bapho magnético por cima!

É muito fácil e divertido! Só ter a manha e fazer uma unha por vez. O desenho desse ímã são essas listrinhas, mas você pode fazer vertical e horizontal…já andei testando aqui em casa e consegui fazer “puxadas”, em círculos…#criançabrincando.
Mas o mais importante mesmo é você encostar o ímã bem pertinho da unha (cuidado pra não encostar no esmalte, tá?) logo que você termina de pincelar, porque o esmalte precisa estar bem molhado. E também tem que dar uma viradinha no ímã para os dois lados para que o efeito fique por igual na unha. Não tirei foto, mas o ímã é como se fosse um dedal e você coloca um dedo dentro para apoiar no outro que você for magnetizar.
Passei novamente o esmalte hoje, com calma e sem borrões, pra mostrar o efeito para vocês bem bonitinho: [Read more...]

Esmaltes da Moda

Vejam todas as dicas neste link, exibido pelo Fantástico: http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1641879-7823-NOVOS+TONS+DE+ESMALTE+FAZEM+SUCESSO+ENTRE+BRASILEIRAS,00.html